Minha obra!!

Olá, espero que todos esteja bem, c/ a graça de Deus.

Depois de muito tempo consegui finalmente solicitar as permissões e confesso que estou ansiosa pelas permissões, e assim finalmente mostrar os meu trabalhinhos.
Hoje estou muuuiiito fe
liz!!!!
De todos os trabalhos que tinha comentado que mandaria p/ a minha irmã vender, então, não sobraram nenhum!!!!ehhhhhh

Uma colega de trabalho do meu esposo comen
tou que queria uma receita nova de tricô, por que estava cansada de fazer a mesmo coisa sempre, e meu esposo comentou que eu dava os meus pontinhos ou pulinhos rsrsrs, e ela ficou muito feliz de saber que eu dava os meus pulinhos (fica melhor), digo, que sou curiosa nas artes manuais, e que iria me pedir p/ falar c/ ela.
Essa pessoa iluminada se chama Irene, liguei e disse que não tinha muitas receitas mais iria dar uma olhada na net p/ ver se encontrava algumas receitas de tricô fáceis, e que o meus trabalhos eram mais c/ crochê e tinhas umas peças já prontas que iria mandar ainda p/ a minha irmã ver s
e conseguiria vende-las p/ mim. Claro, ela tão amavelmente me pediu p/ dar uma olhada nas peças e que iria mostrar p/ as moças da empresa, sem compromisso.
Não dormir de ontem p/ hoje, "perfeiccionista", p/ aprontar todas as peças e por preço, que p/ mim foi o mais difícil, e fiz uns tags a mão mesmo p/ divulgar o blog, claro.
Bem, deu tão certo ehhhhhhhh, que até tenho encomenda.ehhhhhh
Quero agradecer aqui no blog, a Irene pela d
elicadeza e iniciativa de expor os meus trabalhos p/ as outras pessoas, coisa que nunca tinha feito até então.
E ao meu esposo que gentilmente se prestou em levar e tão bonitinho me disse que já tinha vendido boa parte, e que iria c/ a sacola
quase vazia. smach!!! bonitão vc é 1000000000.
Até agora não estou acreditando que vendi as peças.
Espero que todas as pessoas de quem copiei as receitas realmente me permitam falar delas e principalmente devulgar as fotos c/ as receitas.
Que Deus nos ajude!!!
Vou postar uma peça de minha autoria e que dei o nome de "Pelerine ou Estola Charme", fiz ela c/ uma lã que tinha comprado o nao passado p/ fazer um cachecol p/ mim, tentei várias vezes fazer, era uma receita em tricô, que desisti de tanto errar.rsrsrs
Comprei 1 novelo de Passion c/ mescla em marro tb, tentei muitas coisas até que veio a inspiração de fazer um pelerine que virou mais uma estola.rsrsrs
Espero que gostem, por que ao vivo era bem mais bonito.

Pelerine ou Estola Charme



Assim que estiver mais craque em colocar fotos e pedir um help p/ o maridão, colocarei as fotos que editei, ok.
Agora eu vou tomar um banho por que estou cansada de ficar tentando por as fotos e c/ muuuito frio.
Hoje esta gelado por aqui.


Bjs de Jasmim...
Tenham um boa noite e dia...
Deixe o seu recado.


Karlinha by .Jasmim











1 comentários:

tere disse...

Oi Karilinha!

Assunto Cachecol Babados Desencontrados.

Não tenho gráfico nem receita pois uma cliente me emprestou pra tirar o modelo agora estou sem tempo, mas vou tentar fazer o esquema e quando tiver te envio ok? Adorei seus trabalhos, acertou no modelo e nas cores e boa sorte, espero que vendas tudo, pois isto nos anima a produzir mais e mais.Tenha um resto de semana abençoado.Bjs..

Postar um comentário

Olá,
Agradeço a sua visita e o seu comentário, e assim que poder estarei respondendo.
Bjs no coração...
Fiquem c/ Deus..

Karlinha

Copyright @ . Jasmim | Floral Day theme designed by SimplyWP | Bloggerized by GirlyBlogger